Ação Chocolate de Verdade – Slow Food Beagá

Um dos fundamentos do Slow Food é a atuação em rede, formando e consolidando comunidades em torno de temas relacionados à alimentação e os valores e ideais do movimento, como a valorização do território, seus recursos e sua cultura.

Tendo isso em mente, e aproveitando o mês da Páscoa, nós, da comunidade Slow Food Beagá Pela Cultura Alimentar, desenvolvemos o evento virtual “Chocolate de Verdade”: uma roda de conversa entre os produtores de chocolate de Minas Gerais, contando um pouco sobre seus trabalhos e desafios na produção de chocolate.

São eles:

  1. Adoleta Chocolates – Luísa Melgaço (Fábrica no bairro Centro, Belo Horizonte, MG)
  2. Gabelle Chocolates – Gabriela Cristina (Fábrica em Pará de Minas, MG)
  3. Java Chocolates –  Aline Alves e André Chaves (Fábrica no bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG)
  4. Kalapa Chocolate Sensorial – Luizza Santiago (Fábrica no bairro Saudade, Belo Horizonte, MG.)

Vamos nos encontrar no dia 15/04/21, às 19:30h na Mesa Redonda Bean to Bar – “Chocolate de Verdade”, que ocorrerá pelo Google Meet no seguinte link: meet.google.com/rwu-aanr-ocx . As dúvidas e os comentários poderão ser colocados no chat. Contamos com a sua presença! 

Posteriormente o evento, que será gravado, estará disponível em nosso canal do Youtube: Slow Food Beagá.

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress

Contar, registrar, salvaguardar

Contar as histórias sobre modos de viver e conviver de um povo, para além de registrá-la, é também uma forma de partilhar cultura e sabedoria.  Cada vez mais livros de receitas tornam-se...