Post Site

Apoie o Sistema Alimentar Local

Em meio a todo caos causado pela epidemia do Coronavírus, estamos vendo várias iniciativas incríveis e também várias demandas de suporte ou informação sobre onde/como encontrar os alimentos que tanto defendemos. Nós do SFYN Brasil também queremos dar nossa contribuição para o enfrentamento dos desafios que vêm se apresentando por todo o globo.

Por isso, criamos uma plataforma para sistematizar e tornar públicas as diferentes iniciativas desenvolvidas pela nossa rede em todo o país. Agricultores familiares, produtores artesanais, restaurantes, iniciativas de solidariedade e ações do Slow Food poderão se cadastrar em um mapa interativo para facilitar o acesso a uma alimentação saudável e dar suporte a quem precisa. Assim, pedimos que registrem iniciativas e compartilhem para facilitarmos as conexões de quem produz com quem consome, garantindo o acesso a uma alimentação boa, limpa e justa para todos.

Para registrar acesse: https://forms.gle/b3iuWCrykQhKzVTC8

Para ver o mapa acesse: https://goo.gl/maps/MTdqYDVVHmBZsFWV6

Divulgue o link entre os convívios/comunidades, grupos de consumo, agricultores, chefs e ao público em geral.

Se você está registrando feiras e/ou pequenos estabelecimentos de comercialização, participe também da divulgação do IDEC aqui.: https://forms.gle/54dmSsBwAbjtHeZw5

Conheça também a iniciativa do Convívio Mata Atlântica em Florianópolis: https://linktr.ee/slowfoodmataatlantica

Juntos somos mais fortes!
Um forte abraço.

Equipe Rede Jovem Slow Food Brasil

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress