1ª Disco Xepa em Porto Alegre

No domingo do dia 23 ocorreu a primeira Disco Xepa de Porto Alegre. Ela levou o nome de Grafi Xepa e buscou espalhar a conscientização contra o desperdício de alimentos unindo comida, grafite, música e skate. Em parceria com a comunidade da Zona Norte de Porto Alegre, o evento reuniu 6 bandas de rap e vários grafiteiros da cidade.

A coleta dos alimentos foi feita no CEASA/RS e virou arroz thai com batatas rústicas e molho pesto de radite, provando por A mais B que a xepa pode ser uma delícia.

Para ver mais fotos acesse a fan page do convívium Slow Food Sul

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress

O futuro que queremos

Em novembro de 2015, mais de 600 representantes de comunidades indígenas de 58 países, reuniram-se em Shillong (Meghalaya, Índia), para fazer ouvir a própria voz sobre o futuro do alimento, da cultura,...