1ª Disco Xepa em Porto Alegre

No domingo do dia 23 ocorreu a primeira Disco Xepa de Porto Alegre. Ela levou o nome de Grafi Xepa e buscou espalhar a conscientização contra o desperdício de alimentos unindo comida, grafite, música e skate. Em parceria com a comunidade da Zona Norte de Porto Alegre, o evento reuniu 6 bandas de rap e vários grafiteiros da cidade.

A coleta dos alimentos foi feita no CEASA/RS e virou arroz thai com batatas rústicas e molho pesto de radite, provando por A mais B que a xepa pode ser uma delícia.

Para ver mais fotos acesse a fan page do convívium Slow Food Sul

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress

Movimento Slow Food e a Agroecologia

https://youtu.be/hSMgShmPpaM Há mais de 70 anos, sob promessas de alimentar o mundo, a Revolução Verde se baseia num modelo de produção agrícola dependente do uso intensivo dee petróleo, de devastação de matas...

Apresentação Tecendo Redes

Assista ao vídeo com Glenn Makuta, coordenador de articulação em rede e comunicação interna pela Associação Slow Food do Brasil. https://youtu.be/t-jhEc2XLw0 O projeto Tecendo Redes pelo Alimento Bom, Limpo e Justo para...