Quinta Slow – 1º de Setembro em Brasília

Em Setembro o Chef Slow da Vez será Diego Marques, que propôs um cardápio de dar água na boca.

ENTRADA:

Salada de tomates cereja com queijo, pesto basílico e baru

O Prato: tomates cereja fazem-se acompanhar de tenros cubinhos de queijo minas temperado, regados com pesto basílico e finalizado com crocante de baru.

PRATO PRINCIPAL:

Macarrão Surpresa

O Prato: após uma leve cocção dos rigatonis, interrompe-se seu cozimento e se recheia, um a um, com outras delícias, desde legumes grelhados a nacos de queijo e peito de peru. Dispostos sobre uma camada de molho sugo e depois generosamente regados com creme de pupunha, finaliza-se com parmesão ralado grosso e leva-se a gratinar.

Opção vegetariana: após uma leve cocção dos rigatonis, interrompe-se seu cozimento e se recheia, um a um, com nacos de legumes grelhados e outras delícias. Dispostos sobre uma camada de molho sugo e depois generosamente regados com creme de pupunha, finaliza-se com parmesão ralado grosso e leva-se a gratinar.

SOBREMESA:

Abacaxi grelhado com mel de engenho, raspas de limão e poejo

O Prato: para finalizar o menu degustação, tenras fatias de abacaxi são grelhadas e fazem-se acompanhar de um generoso fio de melado de cana, complementado com raspas de limão cravo e brotos de poejo.

Quando: 1º de Setembro (primeira quinta-feira do mês), às 20h30.

Quanto: R$ 29,90 por pessoa (bebidas não incluídas).

Onde: no Panelinha Restaurante, que fica no final da Asa Norte: SHCN CL 316, Bloco E, Loja 20, telefone (61) 3041-5070.

Lugares limitados, participação somente com reservas pelo telefone (61) 3041-5070.

As reservas são de lugares, em mesas coletivas. O jantar é servido para o grupo todo ao mesmo tempo, para propiciar a convivência. Ao reservar, avise se a sua opção é a vegetariana.

A Quinta Slow é o encontro mensal dos associados e simpatizantes do Slow Food Cerrado. É aberta a todos que desejem participar de nossas atividades e discussões, mediante reserva antecipada, e acontece toda primeira quinta-feira de cada mês no Panelinha.

Participe e apóie na divulgação.

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress