foodbookisonthetable

Evento no Rio: Slow Food – mudando o mundo através do prazer à mesa

foodbookisonthetable

Slow Food Rio de Janeiro convida você a participar de um encontro muito especial para apresentar um inovador programa interdisciplinar cujo principal objetivo é estimular intercâmbios de conhecimentos e experiências entre entusiastas e especialistas de temas relacionados à gastronomia.

No primeiro encontro da série “The Food Book is on The Table”, dia 1º de agosto, além da apresentação do programa por Rodrigo Cotrim de Carvalho (idealizador e responsável) e Margarida Nogueira (líder do Slow Food Rio de Janeiro), teremos palestras relacionadas ao tema “Slow Food: mudando o mundo através do prazer à mesa”, dos seguintes (e ilustres) convidados:

  • Carlo Petrini | Presidente do Slow Food
  • Bela Gil | Especialista em alimentação natural e Apresentadora de TV
  • Nilma Morcef | Coordenadora da Gastronomia/UFRJ
  • Regina Tchelly | Cozinheira e Empreendora social

Nesta ocasião, Carlo Petrini, acompanhado de Marcelo de Podestá (Facilitador Slow Food da Região Sudeste) apresentarão um novo projeto internacional do movimento: o Slow Food Planet.

O encontro acontecerá na Livraria da Travessa (Shopping Leblon, Rio de Janeiro). O auditório tem capacidade limitada, portanto o evento está sujeito à lotação. Pedimos, portanto, aos interessados, que encaminhem seus contatos (nome, email e telefone) para [email protected] e aguardem um retorno confirmando sua reserva individual que será mantida apenas até 30 minutos antes do início previsto do encontro.

Para ampliarmos o acesso da audiência interessada, haverá transmissão simultânea no salão principal e o evento será gravado para posterior exibição no site do projeto. Contamos com a compreensão, presença e participação de todos os interessados.

Para saber mais acesse: Coletivo Gourmet

Serviço:

Quando: 01 de agosto, 16h30
Onde: Livraria da Travessa (Afrânio de Melo Franco, 290 – 2ª piso – Shopping Leblon – Rio de Janeiro)
Entrada Franca. Fazer inscrições com antecedência.

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress