Convívio de Garibaldi/RS faz primeira reunião do ano

Convívio Primeira Colônia Italiana, grupo local do Slow Food em Garibaldi/RS, realizou o primeiro encontro do ano de 2015. A reunião ocorreu na terça-feira 3 de fevereiro, no restaurante ReR DiVino.

Na data, o grupo avaliou as ações realizadas em 2014, em especial o sucesso da gastronomia do convivium no Natal Borbulhante. Além disso, foi definida a agenda de 2015, da qual pode-se destacar uma visita ao Slow FoodSerra Gaúcha – do município de Canela – e a realização da palestra Educação do Gosto, que integra a programação do Veraneio da Vindima e ocorrerá em 25 de fevereiro na Confraria da Tramontina.

Participaram da reunião a líder do convivum e secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi, Ivane Fávero, a turismóloga Melina Casagrande, as nutricionistas Bruna Postingher e Renata Boscaini David, o chef Vagner Paim, a gerente administrativo da Osteria della Colombina, Raísa Bettú Lazzari, o proprietário do ReR DiVino, Renan dos Santos, a nutricionista Daiane Bortolini e Márcio Bortolini, proprietários do Sabor Ecológico e Lisiane Garcez.

Quem tiver interesse em participar do convivium Primeira Colônia Italiana pode entrar em contato no e-mail [email protected] ou se Junte-se ao movimento!.

Crédito da foto: Melina Casagrande

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress