Realização da Assembleia Geral de 2023

Na Assembleia Ordinária e Extraordinária realizada no primeiro semestre de 2023, tivemos além das pautas ordinárias (aprovação das contas, relato das atividades realizadas em 2022 e planejadas para 2023), as extraordinárias, que versavam principalmente sobre a entrada de novas associadas e sobre a composição da Diretoria até o final do atual mandato (2021-2024).

Foram incluídas no quadro associativo Katia Karam Toralles e Maria do Socorro Almeida Nascimento.

Na ocasião foi oficializada a renúncia de Maria Conceição de Oliveira da diretoria e da presidência da ASFB, que por motivos pessoais e de saúde, se desligou de suas funções.

Como o estatuto da organização prevê uma Diretoria formada por três pessoas sendo a presidência escolhida por elas, Maria do Socorro Almeida Nascimento foi única candidata completando o quadro da diretoria e Antônio Augusto Mendes dos Santos foi indicado à Presidência.

A composição da Diretoria até o fim do atual mandato agora passa a ser então: Antônio Augusto Mendes dos Santos (Levante, Fortaleza do Butiá do Litoral Catarinense), Gabriella Cristina Pieroni (Levante, Mandioca e Educação) e Maria do Socorro Almeida Nascimento (Cultura no Prato SP, Sociobiodiversidade Abaetetuba, Cozinhas do Brasil e Educação).

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress

Peixe de Varal

Pescados artesanais, cozinha local, sabedoria caiçara, tempo, sol e mar,  são esses os ingredientes que da Peixe de Varal. Angélica Souza é pescadora, cozinheira e empreendedora na Peixe de Varal. É um...

Território e Cultura Alimentar no Ceará

Projeto propõe ações de fortalecimento junto a comunidades indígenas cearenses A confluência entre a Associação Slow Food do Brasil (ASFB), a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, através do Projeto São José, e a...