FJLT_2016_Horta_das_Flores.jpg

Festa Junina Livre de Transgênicos na Horta das Flores

FJLT_2016_Horta_das_Flores.jpg

Mais uma vez ocorrerá em São Paulo a Festa Junina Livre de Transgênicos, campanha promovida pelo GT Sementes Livres, do Slow Food.

Ano passado tivemos uma experiência muito positiva e inspiradora ao nos juntar à Festa Junina no Minhocão (veja algumas fotos no link).
Neste ano recebemos o convite do coletivo que cuida da Horta das Flores, uma escola-estufa desativada localizada no bairro da Mooca.

Esta festa junina é oportunidade de fortalecer o caráter comunitário do espaço onde está localizado a horta, envolvendo as pessoas e o comércio do entorno, além de atrair e envolver outras pessoas interessadas nas questões do uso do espaço público e da alimentação consciente.

Além das delícias do receituário junino a festa oferecerá uma programação ao longo de todo o dia com oficinas, apresentações musicais, trocas de sementes, rodas de conversas e brincadeiras típicas.

Participe, divulgue e compartilhe.
Todos são bem vindos a participar de nossa festa.

Data: 25/06/2016
Local: Horta das Flores (Av. Alcântara Machado, 2.200 – Mooca)
Horário: 9h às 18h
Confira a programação no evento no Facebook
Conheça a Campanha Festa Junina Livre de Transgênicos

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress

Contar, registrar, salvaguardar

Contar as histórias sobre modos de viver e conviver de um povo, para além de registrá-la, é também uma forma de partilhar cultura e sabedoria.  Cada vez mais livros de receitas tornam-se...