logo_evento_12-12.jpg

Terra Madre Day – Sabor Selvagem – SC

logo_evento_12-12.jpg

No dia 11 dedezembro, às 09:30am, será a comemoração do Terra Madre Day em Santa Catarina, um eventopara 100 pessoas, no Engenho dos Andrade em Santo Antônio de Lisboa,Florianópolis.

O encontroserá realizado pelos Convivia Engenho da Farinha e Sabor Selvagem/SC, com oapoio do ponto de cultura Arreda-Boi, Vinícola Del Nono, Vinícola Mazon,PROGOETHE, CEPAGRO, Adega Quinta, Palmitos Palma Sul, entre outros.  

Participarãoao evento os convidados representantes da agricultura familiar das comunidadeslocais, grupos regionais de dança, comunidades indígenas, pescadores artesanais e maricultores do litoralcatarinense, artistas e artesãos mostrando seu trabalho ao vivo, cozinheiros,jovens, lideres e associados do movimento Slow Food, acadêmicos, jornalistas,convidados de instituições governamentais e de entidades culturais e sociais, etodos aqueles que têm interesse pelas temáticas abordadas pelo movimento. Uma experiência maravilhosa para os amantes da gastronomiae das tradições regionais.

Chefs de diversas regiões do Brasil realizarão um  almoço com os produtos trazidos pelospróprios produtores, que irão realizar pequenas palestras falando sobre seuscultivos/criações e como obter os seus produtos. Haverá também uma feira deartesanato, de produtos típicos de SC e apresentações culturais durante a tardeonde todos poderão levar para suas casas um pouco do regionalismo típicocatarinense.

Valor: R$20,00 (inclui a sequência de pratos, bebidas e sobremesa)

R$30,00 com a camisa do Terra Madre Day 2010!

 

Interessadoscontactar por e-mail:

[email protected] ou tel:47-9986-8516 

[email protected] tel: 47-9643-7058

[email protected] tel: 47-9609-5818 

 

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress