O site Slow Food Cerrado está no Ar!!!

Acesse agora e conheça: www.slowfoodcerrado.org

O convivium Slow Food Cerradofoi fundado em novembro de 2009 e já tem muitos membros. Desenvolve atividades em Brasília e entorno, tendo como foco a valorização do biomaCerrado, mas sem nunca esquecer dos outros biomas.

O Slow Food Cerradolança hoje seu novo site, com o intuito de se comunicar melhor com o seu local – o Distrito Federal, divulgar suas ações e atividades e estimular mais pessoas a se envolverem com o movimento e se associarem ao Convivium.

O site tem uma agenda de eventos e atividades, além de textos falando de ecogastronomia, receitas com produtos locais e do Cerrado, e uma seção “de quem comprar”, onde irá escrever sobre os produtores locais de alimentos bons, limpos e justosque conhecem e querem apoiar. Todos os textos permitirão a interação dos visitantes através dos comentários, e serão escritos pelos associados do Slow Food Cerrado.

Apóie o Slow Food Cerradoe ajude a divulgar esta iniciativa! Compartilhe esta notícia em suas redes sociais, envie por e-mail aos seus amigos, e participe das discussões do site.

Acesse agora e conheça: www.slowfoodcerrado.org

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress