Atividades das Comunidades

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress

Iyalorixá Dona Maria Bernadete Pacífico

A Rede Slow Food Brasil encontra-se consternada e lamenta profundamente o falecimento da iyalorixá Dona Maria Bernadete Pacífico, referência nacional da luta quilombola e pelos territórios dos povos tradicionais, assassinada na última semana. Crédito da imagem: Conaq

Oficina de Ecogastronomia na Ilha das Cinzas

Atividade realizada com comunidade ribeirinha do Pará tem como foco a biodiversidade local aplicada à alimentação tradicional. No final de maio de 2023, a equipe do projeto Sociobiodiversidade Amazônica desembarcou na Ilha das Cinzas, na região do Marajó, município de Gurupá, Pará….

Projeto Macaúba: fortalecendo a sociobiodiversidade

Colabore com o projeto Macaúba: uma iniciativa comunitária que incentiva a produção sustentável e a geração de renda para pequenos agricultores, preservando a cultura e as práticas tradicionais, preservando e recuperando o ecossistema local!

Realização da Assembleia Geral de 2023

Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 2023 realizada no primeiro semestre incluiu novas associadas, indicou nova integrante para diretoria e atualizou a presidência.
Comunidades Slow Food

Se você faz parte de uma comunidade, você pode enviar as novidades e notícias para o referente do seu grupo. Se ainda não participa, inscreva-se e procure a Comunidade mais próxima de você!