Quinta Slow em Brasília – 02 de Junho

É mês de festas Juninas, que pedem muito milho em suas receitas, e a proposta das Slow Chefs da Vez Darlana Godoi e Kátia Gonzaga é homenagear estas festas e este alimento tão tradicional do nosso Cerrado.

Vamos também conhecer mais um parceiro em nossa busca por uma alimentação boa, limpa e justa: nesta Quinta Slow as verduras e legumes serão fornecidos pela Chácara Colina e o pessoal estará lá para nos contar mais sobre o trabalho que desenvolvem.

O cardápio será:

Entrada: Cuscuz com legumes e shitaki.

Prato Principal: Chica Doida:  "Esta receita, uma das mais antigas e deliciosas da cozinha de Goiás, tem origem no século XIX.  Segundo a tradição oral, foi criada por uma cozinheira chamada Chica, na cidade histórica de Pirenópolis, monumento nacional, a 128 quilômetros de Goiânia." É um prato feito com massa de milho, queijo e linguiça, uma pamonha de panela.

Opção Vegetariana: Chica Doida sem linguiça com muito queijo.

Sobremesa: Doce de abóbora e mamão

  • Quando: 02 de Junho (primeira quinta-feira do mês), às 20h30.
  • Quanto: R$19,90 por pessoa (bebidas não incluídas).
  • Onde: no Restaurante Panelinha, que fica no final da Asa Norte: SHCN CL 316, Bloco E, Loja 20, telefone (61) 3041-5070.

Lugares limitados, participação somente com reservas pelo telefone (61) 3041-5070.

As reservas são de lugares, em mesas coletivas. O jantar é servido para o grupo todo ao mesmo tempo, para propiciar a convivência.

A Quinta Slow é o encontro mensal dos associados e simpatizantes do Slow Food Cerrado. É aberta a todos que desejem participar de nossas atividades e discussões, mediante reserva antecipada, e acontece toda primeira quinta-feira de cada mês no Restaurante Panelinha.

A Chácara Colina entrega cestas dos produtos em domicílio. Solicite informações pelos telefones: (61) 8230-8545 e 9971 0507, ou por e-mail: [email protected]

Participe e apóie na divulgação.

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress